terça-feira, 4 de julho de 2017

Meu canto preferido: 5 ambientes com móveis coloridos

1. Cadeiras coloridas



Para garantir o clima aconchegante, a arquiteta Priscila Landre apostou na madeira, presente no pergolado, nos móveis e no visual do piso cerâmico. A alegria é garantida com as várias cadeiras coloridas e as samambaias. (Foto Bia Mantovani/Minha Casa)

2. Cadeira azul



O móvel azul se destaca na sala em tons de cinza e preto dos moradores do @ape_trintaeum. (Reprodução/@ape_trintaeum/Minha Casa)

3. Baús coloridos



A Carla Leressa (@mimosdetecido) mora em Manaus (AM) e compartilhou com a gente a foto de sua sala: os baús posicionados embaixo do aparador amarelo parecem bancos coloridos. (Reprodução/@mimosdetecido/Minha Casa)


4. Aparador amarelo



A sala da Ruana Henrique Almeida (@ruana_henrique) tem um cantinho especial: o móvel amarelo abriga objetos de decoração, aromatizador de ar e até um mini bar. A cor também aparece na charmosa mesinha lateral. (Reprodução/@ruana_henrique/Minha Casa)

5. Cadeiras azuis



Inspirada no estilo escandinavo, a sala de jantar da @casadeinspirar é composta por quatro cadeiras Eames na cor azul. E a pitada de cor não acaba aí: repare no vermelho na parte interna do pendente. (Reprodução/@casadeinspirar/Minha Casa)



Precisou de móveis coloridos? Entre em contato com os nossos vendedores para modelos disponíveis.




Fonte: | Minha Casa | 



Nenhum comentário:

Postar um comentário