terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Hidro lavadoras de alta pressão Kärcher

Olá pessoal!

Hoje é terça-feira e toda a terça-feira é dia de postagem no blog a Kausben.
Preparados para mais um post? Esta semana iremos falar um pouco das Hidro lavadoras da Kärcher.



Quem gosta de perder tempo com a limpeza? Afinal de contas, nós temos milhares de coisas mais agradáveis para fazer, não é mesmo? No entanto, acredite, mas a limpeza pode ser mais divertida com as lavadoras de alta pressão Kärcher. São de alta qualidade, marca Alemã, com fábrica no Brasil, conveniente e poderosa acabam com a sujeira mais resistente e manchas em poucos segundos. Muito mais rápido, fácil e sem esforço com o toque de apenas um botão. Existe algum produto mais conveniente do que este?

Ninguém coloca mais pressão na sujeira do que a Kärcher.


Em 1950, Alfred Kärcher inventou a lavadora de alta pressão. Desde então, temos continuamente aperfeiçoado e desenvolvido novos produtos. Para limpeza da sua casa, jardim ou automóvel, a Kärcher, líder mundial em soluções de limpeza, sempre terá a máquina certa para você.


Classe de entrada

- como solução de limpeza inicial ou alternativa.
As lavadoras de alta pressão da classe de entrada da Kärcher são perfeitas para uma utilização ocasional, por exemplo, para lavar bicicletas e carros. Como segunda opção, são ideais para tarefas de limpeza mais simples, como lavar quintais por exemplo.

K 1.100
Lavadora de Alta pressão K 1.100 é pequena, leve, mas valente para uso ocasional de sujidade leve, como por exemplo móveis de jardim, bicicletas, carros e pequenas áreas ao redor da casa. Seu tamanho compacto facilita o armazenamento, além de ser leve e possuir alça que facilita o transporte.





K 2.27 (127V)
Lavadora de Alta pressão K 2.27 é pequena, leve, mas valente para uso ocasional de sujidade leve, como por exemplo móveis de jardim, bicicletas, carros e pequenas áreas ao redor da casa. Com para-choque mais robusto, possui maior proteção contra impactos, transporte facilitado por rodas e alça mais alta que favorece a postura correta. Além disso, oferece espaço para armazenar o cabo elétrico.




K 2.350 (127V)
Lavadora de Alta pressão K 2.350 é pequena, leve, mas valente para uso ocasional de sujidade leve, como por exemplo móveis de jardim, bicicletas, carros e pequenas áreas ao redor da casa. Seu para-choque mais robusto oferece maior proteção contra impactos. A Alça mais alta e rodas favorecem o transporte sem esforço, com manuseio facilitado por porta pistola e local para armazenar acessórios e cabo elétrico.




K 2.350 PLUS
Lavadora de Alta pressão K 2.350 Plus é pequena, leve, mas valente para uso ocasional de sujidade leve, como por exemplo móveis de jardim, bicicletas, carros e pequenas áreas ao redor da casa. Seu para-choque mais robusto oferece maior proteção contra impactos. A Alça mais alta e rodas favorecem o transporte sem esforço, com manuseio facilitado por porta pistola e local para armazenar acessórios e cabo elétrico. Traz consigo o exclusivo Kit Auto Kärcher, composto de uma esponja, uma escova com cerdas, uma escova para rodas e um saco porta acessórios, ideal para limpeza do seu carro!










Classe intermediária


Classe intermediária - ajuda confiável na sua casa.
Estas lavadoras de alta pressão removem com facilidade mesmo a sujidade mais difícil. Apesar de compactas, possuem grandes rodas fornecendo grande mobilidade.

K 2.195
Lavadora de Alta Pressão K 2.195 é pequena e compacta, proporcionando facilidade no momento em que for guardá-la após seu uso. Possui alça mais alta e rodas que favorecem o transporte sem esforço e além disso, porta-acessórios. Fabricada na Alemanha, acompanha tubeira Vario Power, o que garante diferentes aplicações em um só produto. Ideal para limpeza de garagens, pequenos quintais, carros médios, etc.




K 2.360
Lavadora Residencial Kärcher K 2.360 Plus, leve e compacta, possui alta performance, com alça e rodas para facilitar o transporte, e diversos acessórios de série que auxiliam durante a limpeza.









K 2.500 Basic
Design inovador, desenvolvido exclusivamente para atender todas as necessidades de limpeza do consumidor brasileiro. Possui alça prática, espaço para armazenamento de acessórios e canhão de espuma.









K 2.500 PS20
Design inovador, desenvolvido exclusivamente para atender todas as necessidades de limpeza do consumidor brasileiro. Possui alça prática, espaço para armazenamento de acessórios, canhão de espuma e um esfregão PS 20.








K 2.600 Standard
Design inovador, desenvolvido exclusivamente para atender todas as necessidades de limpeza do consumidor brasileiro. Possui alça telescópica ajustável, espaço para armazenamento de acessórios e canhão de espuma.








K 2.600 Comfort Plus Kit Auto
Design inovador, desenvolvido exclusivamente para atender todas as necessidades de limpeza do consumidor brasileiro. Possui alça telescópica ajustável, espaço para armazenamento de acessórios, canhão de espuma e Kit Automotivo.








K 3.150
Limpadaora de alta pressão com motor universal refrigerado a ar para uso regular em terreno moderado a pesado. Desenho compacto para maior mobilidade.









K 3.350
Lavadora possante de alta pressão com motor universal. Ideal para uso diário em locais com sujidade moderada a pesada.










K 3.30
Lavadora Residencial Kärcher K 3.30, possui alta performance, com alça e rodas para facilitar o transporte, e diversos acessórios de série que auxiliam durante a limpeza.











Classe premium

Essa linha é indicada para aplicações residenciais diárias e que requeiram maior pressão e força, o uso é residencial, porém cotidiano, utiliza-se para lavagens de bicicletas, móveis residenciais, garagens, calçadas, pátios, muros, desde carros compactos até grandes utilitários, motos e pequenos barcos.

K 3.100 Premium
Design inovador, desenvolvido exclusivamente para atender todas as necessidades de limpeza do consumidor brasileiro. Possui alça telescópica ajustável, espaço para armazenamento de acessórios, canhão de espuma e Escova Rotativa.








K 3.100 Premium Kit Casa
Design inovador, desenvolvido exclusivamente para atender todas as necessidades de limpeza do consumidor brasileiro. Possui alça telescópica ajustável, espaço para armazenamento de acessórios, canhão de espuma e um protetor de respingos.








K 3.100 Premium Plus
Design inovador, desenvolvido exclusivamente para atender todas as necessidades de limpeza do consumidor brasileiro. Possui alça telescópica ajustável, espaço ainda maior para armazenamento de acessórios, canhão de espuma e Escova Rotativa.








K 3.110 Premium Eco
Design inovador, desenvolvido exclusivamente para atender todas as necessidades de limpeza do consumidor brasileiro. Possui alça telescópica ajustável, espaço ainda maior para armazenamento de acessórios, canhão de espuma e um esfregão PS 20.










Acessórios e Detergentes



Solução de limpeza perfeita para você!
O pacote completo é o que importa! Até mesmo a sujeira mais resistente não tem chance com a combinação certa de equipamentos e acessórios. A Kärcher também possui uma gama de acessórios especiais e detergentes sempre oferecendo a solução certa e completa para você.







Acessórios de série
Acessórios de série como uma tubeira, uma pistola, uma mangueira de alta pressão e um filtro de água já acompanham a sua lavadora de alta pressão. Verifique todos os modelos para descobrir quais acessórios de série acompanham a sua lavadora. Caso esteja em busca de algum específico, é possível adquiri-lo separadamente também.

Acessórios opcionais
Amplie a gama de aplicações da sua lavadora de alta pressão Kärcher com os nossos acessórios opcionais. Existem muitos outros acessórios especiais e funcionais que irão te impressionar, como por exemplo o T-Racer, Escova Rotativa, vários outros modelos de tubeiras, entre outros.



Detergentes
Mais do que equipamentos, a Kärcher possui soluções completas em limpeza. Com os Detergentes Kärcher, as operações de limpeza se tornam muito mais fáceis e eficientes, pois contamos com uma linha de produtos econômicos, de alta performance e desenvolvida especialmente para uso em conjunto com nossos equipamentos.
Nossas soluções de limpeza são desenvolvidas para evitar o uso desnecessário de componentes nocivos e perigosos, garantindo assim respeito e proteção ao meio ambiente, usuários e máquinas.
Todos os produtos da Kärcher estão de acordo com as mais rigorosas legislações, atendendo todas as normativas e apresentando os devidos registros na Anvisa.
A Kärcher conta com soluções econômicas, práticas e inteligentes para toda necessidade de limpeza. Por isso, sempre utilize Detergentes Kärcher com sua Lavadora de Alta Pressão.


Aplicações

As Lavadoras de Alta Pressão Kärcher são equipamentos domésticos versáteis com qualidade profissional e fácil de usar. Conecte a mangueira de jardim na torneira e na sua lavadora, conecte a mangueira de alta pressão, ligue o equipamento, puxe o gatilho e divirta-se com a limpeza.
As possíveis aplicações são quase ilimitadas. Note-se que a pressão de impacto é mais concentrada, portanto se a sujeira estiver mais escrustada e a superfície não for sensível, aproxime o bico da tubeira para um melhor resultado. Para superfícies delicadas ou sujidade menos encrustada, aumente a distância do bico da tubeira. Com esses exemplos práticos é possível obter os melhores resultados com a sua lavadora de pressão.


Veja o que é possível limpar com a sua lavadora de alta pressão Kärcher

·         Bicicletas
·         Ferramentas de jardim
·         Mobiliário de varanda
·         Cercas e caminhos de jardim
·         Motocicletas
·         Carros de pequeno porte
·         Escadas exteriores
·         Carros de médio porte
·         Muros e paredes de pedra
·         Carros off-road
·         Piscinas e terraços
·         Tudo ao redor da casa e fachadas


A lavadora de alta pressão certa para você


As expectativas em relação à conveniência, a mobilidade e tamanho das lavadoras de alta pressão são diferentes de pessoa para pessoa. Por isso, a Kärcher oferece várias versões de máquinas para acomodar diferentes gostos e necessidades. No entanto todas as lavadoras de alta pressão Kärcher têm algumas questões em comum: a qualidade Kärcher, tecnologia e suporte pós-venda em todo o Brasil. A Kärcher limpa o Cristo há 4 décadas, portanto tenha certeza que você encontrará a solução de limpeza mais indicada para você.



Performance das classes
O poder de limpeza de uma lavadora de alta pressão é determinado pela combinação da pressão e de vazão de água. Quanto maior a pressão e vazão, mais fácil é a remoção da sujeira mais difícil. Porém lembre-se que para remover sujeira de locais mais sensíveis é indicado afastar um pouco a tubeira para que a pressão não seja tão forte e não danifique a superfície. A limpeza de grandes áreas torna-se muito mais rápido também. Além disso, a compra dos acessórios corretos ajuda na limpeza de diversas áreas.
  




Limpeza de Monumentos




A Kärcher limpa o mundo!
Nossos projetos internacionais de limpeza de monumentos são provas verdadeiras do que nossas soluções de limpeza podem fazer. Desde da estátua do Cristo Redentor no Rio de Janeiro até o monumento de Mount Rushmore nos Estados Unidos, a Kärcher limpa o mundo.

·         Teatro de Loreley
·         Ponte Nihonbashi
·         Potemkin Stairs
·         Matsudagawa Dam
·         Kifisos River
·         Barragem Oleftal
·         Space Needle
·         Mount Rushmore
·         Luxor
·         Roma
·         Paris
·         Ponte Príncipe
·         New York
·         Berlin
·         Cristo Redentor
·         Museu Oscar Niemeyer
·         Escadaria de Santos
·         Lagoa Rodrigo de Freitas



Porque eu devo ter uma Kärcher?



Como funciona uma lavadora de pressão?

A água de uma torneira convencional tem uma pressão de aproximadamente 4 bar. De lá, a água flui através da mangueira de jardim até a lavadora de alta pressão. Quando a água atinge a bomba de alta pressão gera uma pressão de até 160 bar de água, que emerge a partir de um pequeno bocal de alta pressão como uma corrente de jato concentrado que limpa de forma eficaz e muito mais rápido.

As Lavadoras de Alta Pressão Kärcher são equipamentos domésticos versáteis com qualidade profissional e fácil de usar. Conecte a mangueira de jardim na torneira e na sua lavadora, conecte a mangueira de alta pressão, ligue o equipamento, puxe o gatilho e divirta-se com a limpeza.


As Lavadoras de Alta Pressão Kärcher são equipamentos domésticos versáteis com qualidade profissional e fácil de usar. Conecte a mangueira de jardim na torneira e na sua lavadora, conecte a mangueira de alta pressão, ligue o equipamento, puxe o gatilho e divirta-se com a limpeza.

·         Marca Alemã com fábrica no Brasil
·         Mais de 75 anos de experiência na Alemanha com mais de 35 no Brasil
·         Economiza até 80% de água
·         Postos de serviços autorizados em todo o Brasil
·         Alta eficiência
·         Conserva o meio ambiente e seu orçamento
·         Possui diversos acessórios que podem ser comprados separadamente
·         É a marca que limpa diversos monumentos em todo mundo


CONSULTE NA KAUSBEN OS MODELOS DISPONÍVEIS E PREÇOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário