terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Aramados: Organizando sua vida!

Olá pessoal! Preparados para mais um post incrível da Kausben?

Então vamos lá, hoje iremos dar uma super dica de organização. Já ouviram falar em aramados? Então se prepara pois esse será o tema de hoje!

Você pode usar organizadores aramados para uma infinidade de coisas. Organize sua estante, guarda roupas, armário de cozinha, prateleiras com os aramados.

De acordo com as tendências de decoração atuais, o espaço interno dos móveis se tornou tão importante quanto o design externo. Isso significa que ele precisa ser bem organizado e otimizado com foco na funcionalidade, ergonomia e aproveitamento do espaço, tudo isso sem abrir mão da beleza.

Houve um tempo em que aramados eram considerados apenas “quebra-galhos”, peças provisórias na organização da casa que as pessoas disfarçavam na frente das visitas e substituíam por “móveis de verdade” assim que possível. Mas os tempos mudaram e o outrora patinho feio se transformou em item diferenciado e peça essencial para qualquer ambiente.

Versáteis e com design moderno, os aramados possibilitam não só organizar tudo de maneira prática como também dar um toque de personalidade na decoração, sem contar o custo-benefício. Por isso são hoje obrigatórios em qualquer projeto, principalmente para pequenos espaços e apartamentos alugados.
Reunimos abaixo alguns exemplos de como os aramados solucionam problemas de espaço de forma criativa, com bom gosto e sofisticação.

Cozinha: Possibilitam fixar o escorredor de pratos na parede ou deixá-lo escondido no armário




Closets: Podem ser organizados totalmente com estruturas aramadas, tanto os fechados quanto os abertos.


Guarda-roupa: O inquilino aproveitou o armário do guarda-roupa com prateleiras aramadas.


Lavanderia e área de serviço: Aramados e prateleiras ajudam a organizar e dar personalidade para uma parte sem graça da casa.

Para organizar na despensa as garrafas, use um suporte aramado para garrafas e coloque garrafas de bebidas, sucos e etc, nossa dica é escolher a última prateleira do armário para armazenar porque, normalmente, o material é mais forte e aguenta melhor o peso dos líquidos.



Você ainda pode usar a  Linha Aérea com ganchos multiuso, porta talheres, escorredores, porta rolos, porta temperos, porta detergentes,  etc; veja algum dos exemplos:








Fontes:
Blog Arrumadíssimo
Blog Decorar com diversão
Revista Minha Casa
Blog Orrameo

Nenhum comentário:

Postar um comentário