terça-feira, 12 de março de 2019

ALICATE UNIVERSAL GEDORE: O QUERIDÃO DO MERCADO


“O ALICATE UNIVERSAL É COMO PÃOZINHO EM PADARIA”, DIZ DEITHER MATTOS, PROMOTOR TÉCNICO DA GEDORE, REFERINDO-SE AO FATO DE QUE O ALICATE UNIVERSAL É ESSENCIAL EM QUALQUER OFICINA OU CAIXA DE FERRAMENTAS, TANTO PARA O PROFISSIONAL QUANTO PARA USO DOMÉSTICO. ENTÃO, SE VOCÊ AINDA NÃO UTILIZOU, CERTAMENTE, EM ALGUM MOMENTO, VAI PRECISAR!
Saiba um pouco mais porque o Alicate Universal Gedore é a sua melhor opção.
Excelente desde  a matéria-primaEsse alicate é fabricado com uma liga de aço especial – Gedore Vanádio que garante melhores características físicas ao produto, como maior resistência à abrasão, corrosão e elevada resistência mecânica.
Corte e ergonomia: melhor custo x benefícioTratamento térmico diferenciado assegura maior dureza na área de corte, exigindo menor esforço manual e propiciando maior vida útil ao alicate.
Devido às orelhas de proteção localizadas na extremidade interna da empunhadura, você terá mais segurança ao executar diferentes tipos de tarefas. As ranhuras no cabo emborrachado também proporcionam maior aderência, evitando que o Alicate Universal Gedore escorregue de suas mãos.
Durante o processo de fabricação, o método de fixação especial Gedore permite melhor ajuste do cabo ao alicate proporcionando muito mais segurança – informa o promotor Deither. (Dá pra ver que, em cada etapa do processo, a gente se preocupa com a sua segurança!)
Ainda falando em segurançaVale lembrar que os Alicates Universais Gedore atendem à norma NR10 e, conforme as exigências da norma NBR 9699, são 100% testados quanto à tensão de 1000V.
Todos estes fatores fazem com que o Alicate Universal Gedore, totalmente ­fabricado no Brasil, seja o alicate paixão do brasileiro.

Precisou de alicate universal? #NaKausbenTem

Fonte: Blog Gedore

Nenhum comentário:

Postar um comentário