terça-feira, 28 de agosto de 2018

Cabides oferecem praticidade em dormitórios


É comum trocarmos de roupas e acessórios no decorrer do dia, mas isso não significa que as peças precisam ficar espalhadas pelo dormitório. Além do clima de bagunça, as roupas ficam mais expostas a possíveis danos, como contato com PETs e pó. Por isso, cabides são acessórios super versáteis para manter tudo em ordem no dormitório – especialmente os itens que mais utilizamos. Conheça algumas opções que cumprem esse quesito com eficiência:

Cabide de parede


Fáceis de utilizar, os cabides de parede estão sempre à mão para quando precisamos pendurar um casaco, lenço ou bolsa por algumas horas. Eles também são práticos para quem tem closet, pois basta acomodar a peça para guardar mais tarde. Outro uso válido é pendurar a roupa limpa que utilizará na saída do banho – assim você evita que ela amasse e não perde tempo escolhendo o look. Para quem tem filhos pequenos, existem modelos divertidos, com uma proposta lúdica no ensino de organização à criança.

Cabide para acessórios


Homens e mulheres costumam disputar espaço no guarda-roupa – isso é fato. No entanto, algumas soluções funcionais, como por exemplo um cabide para acessórios, é capaz de fazer uso inteligente do armário. A dica é escolher um modelo versátil, que permita acomodar gravatas, lenços e outros itens.
Se o casal possui várias bolsas, a solução é um bom organizador de bolsas (ele pode ser pendurado como um cabide e conta com vários ganchinhos para pendurar as peças). Para quem deseja um closet turbinado, vale investir em organizadores fixos (há opções apenas em aço ou com alças de recouro).

Porta-cintos e gravatas


Homens que trabalham em ambiente corporativo geralmente têm vários cintos e gravatas – acessórios que devem ser guardados em local de fácil acesso e de maneira organizada. Para ajudar nessa tarefa, porta-cintos e gravatas são ótimos aliados – podem ser fixados em um móvel que está sendo projetado ou já instalado.

Cabide tradicional


Claro que os cabides tradicionais também têm vez, mas prefira sempre os de boa qualidade, pois são mais duráveis e ergonômicos. Nessa categoria, os cabides mais comuns são para camisas, cabide para calças e cabide duplo.
Esse conteúdo foi útil para você? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais!


Fonte: | Blog Masutti Copat |


Gostou de algo? #NaKausbenTem
✔️ Rua Sete de Abril, Nº 601 - Petrópolis/RJ
📞 (24) 2231-6644
📱 WhatsApp: (24) 97402-4777

Nenhum comentário:

Postar um comentário