terça-feira, 13 de setembro de 2016

Martelete Vs. Furadeira de Impacto

Existem muitas ferramentas que são parecidas na aparência mas que realizam funções diferentes. Você sabe qual a diferença entre Martelete e Furadeira de Impacto? Descubra agora!


FURADEIRA DE IMPACTO




Realiza furos principalmente através do giro, servindo para superfícies menos duras (o que é o normal em residências). As furadeiras tipo martelete geralmente possuem as duas funções (furadeira ou martelo), e na função martelo, além do giro, imprimem percussões que ajudam a furar superfícies mais duras (o som do furo é bem diferente). É muito utilizada em alvenaria e concerto de baixa dureza para realizar furos.



MARTELETE



O martelete (conhecido como martelete rompedor), que geralmente é comprado por kilos, exemplo Martelete de 5 Kg, de 8Kg, de 10Kg, de 20Kg, e assim vai. Estes são especificamente para quebrar, apesar que os modelos menores (principalmente de 2 a 5Kg) costumam vir com a função de furação também. Daí que pode acabar sendo utilizado no meio comercial o termo “martelo perfurador”. Os martelos deste porte podem vir com ponteiras tipo brocas, ponteiros, ou talhadeiras, dependendo do uso.



É utilizado em concreto de maior dureza, pedras para furos de vários tamanhos de diâmetro (respeitando o limite da máquina) e cinzelamento.(instaladores, montadores, reforma, retirada de revestimentos, demolição, entre outros).


Na Kausben você encontra Martelo/Martelete Combinado Dewalt e de vários modelos. Só na Kausben você tem ferramentas que levam mais produtividade aos seus serviços


Gostou? Entre em contato conosco pelo nosso televendas (24) 2231-6644







Fonte: | Dutra Máquinas Blog | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário