terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Quais são as soluções que encontramos com compressor de ar?

Bom dia galera! Dizem que o ano só começa depois do Carnaval, então Feliz 2015 para todos! E como hoje é terça-feira, hoje temos post novo em nosso blog.

Esta semana preparamos um post para vocês falando sobre os compressores de ar que vem ganhando cada vez mais lugares nas oficinas e garagens. Mais afinal, qual é a função de um compressor? O que posso fazer com um compressor de ar? Qual o modelo é o mais indicado para o meu trabalho? Através deste post iremos dar dicas e sugestões para aproveitar esta ferramenta o máximo possível. Então vamos lá!

O que é um compressor de ar comprimido?
O compressor é basicamente um equipamento eletro-mecânico, capaz de captar o ar que está no meio ambiente e armazená-lo sob alta pressão num reservatório próprio do mesmo, ou seja, eles são utilizados para proporcionar a elevação da pressão do ar.

Você sabia?
Que um compressor pode ser utilizado para várias coisas? Como encher balões de ar para festas, limpezas de objetos com jatos de ar, e até pintar a sua casa? Sim, pintar a sua casa com um compressor, além de muito mais rápido do que pintar com rolos e pincel, pintar com compressores evita desperdícios de tinta, o que faz com que você economize tinta. Muito legal né? Então se liga que iremos falar de todas as linhas de compressores, desde a linha Residencial até a linha profissional.

Vamos começar a falar sobre uma das empresas líder de mercado que é parceira da Kausben, a Shulz, conheça agora a linha completa:

Linha RESIDENCIAL


Os pequenos serviços residenciais e seu lazer também merecem ser realizados com alta qualidade. Conheça a linha completa e leve para sua casa, mais praticidade e precisão na hora de pintar, pulverizar, envernizar, inflar ou limpar.

HOBBY

Os compressores da Linha Hobby vêm prontos para serem utilizados com acessórios de série ou opcionais.









Linha PROFISSIONAL LEVE E SERVIÇO


As atividades de manutenção e serviços exigem compressores eficientes, práticos e duráveis com baixo custo de manutenção. Selecione um destes profissionais para o seu dia-a-dia e comprove a tranquilidade de ter um produto seguro e eficiente, com tecnologia 100% brasileira.

TWISTER BRAVO

A linha de compressores Twister Bravo foi desenvolvida para uma atividade técnica e constante, que exija um compressor mais robusto e de fácil manuseio.


PRATIC AIR

A linha de compressores Pratic Air é composta por produtos com características construtivas para atender diversas aplicações, da hobby à profissional. Utilizados para o acionamento de ferramentas pneumáticas, oficinas mecânicas, marcenarias, borracharias, serralherias, funilarias, marmorarias, pequenas empresas, postos de serviço, limpeza de peças e equipamentos, inflagem de bóias, barcos, balões e pneus.







PRO

A linha de compressores PRO é composta por produtos com características construtivas para atender diversas aplicações profissionais.





Linha PROFISSIONAL E INDUSTRIAL


Para manter sua empresa num alto nível de competitividade, a Schulz oferece os melhores compressores do mercado brasileiro à sua disposição. Feitos com avançada tecnologia, desde o processo de desenvolvimento à produção, os compressores Schulz ainda garantem a segurança e o suporte da maior rede de assistência técnica do país. Conheça nossa linha e escolha o modelo perfeito para a necessidade de sua empresa
.

BRAVO

A linha Bravo oferece uma variedade de modelos para aplicações profissionais e industriais. São produtos robustos, que incorporam os últimos avanços tecnológicos e conceitos construtivos de padrões atuais. Apresentam ainda excelentes resultados de efetividade volumétrica, gerando mais desempenho e confiabilidade.













PRO-GAS

O compressor com motor à combustão da Linha PRO-GAS foi desenvolvido para solucionar a necessidade de locais em que a energia elétrica não está disponível ou o uso do motor elétrico é inviável.





MAX

Os compressores da Linha Max asseguram maior durabilidade com performances excelentes. Tudo isso devido aos padrões construtivos tradicionais, que não só foram conservados como também aliados às inovações das placas de válvulas de palhetas de aço inox e ao redimensionamento dos cilindros.













FORT

Os padrões de robustez e longa vida útil estão presentes nestas consagradas linhas de compressores, com longa história de confiabilidade e eficiência. Os compressores FORT são a escolha de quem conhece e não abre mão da qualidade.








Linha ACESSÓRIOS

A linha de acessórios reúne kits de ferramentas essenciais para as diversas aplicações do ar comprimido e óleos lubrificantes que garantem o bom funcionamento dos compressores de ar. Práticos e multiuso, nossos produtos unem variedade e economia, além de contar com a qualidade dos produtos Schulz.



Vamos conhecer agora a linha de compressores de outra empresa líder de mercado que também é parceira da Kausben, que é a Pressure. Vamos lá?


ÔNIX PRESS
















ECONOMIC








ATG2-3








WINDPress








Lembramos que mostramos apenas alguns dos acessórios que você encontra para o seu compressor, existem outros acessórios como filtros de ar, etc.

Achou o compressor que estava procurando? Vá até uma das nossas lojas e consulte um dos nossos vendedores para mais informações, disponibilidade e valores.

Fontes: Schulz | Pressure


Nenhum comentário:

Postar um comentário