terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A beleza das cadeiras coloridas em sua casa.

Olá pessoal!

Preparados para mais um post do nosso blog?

Vocês já conferiram as novidades que estão em nossas lojas? Agora na Kausben você encontra mais um grande item para a decoração de sua casa. Os móveis coloridos da Tramontina. As linhas de móveis em resina de polipropileno, ganharam novas formas e design contemporâneo. Dos básicos aos mais elaborados, esses móveis são essenciais para qualquer ambiente informal, da beira da piscina à varanda do apartamento. 

Confira dicas para utilizar essa grande novidade e deixar a sua casa ainda mais bonita e moderna.
Nossas salas de jantar, nossas mesas na varanda ou até mesmo uma mesinha na cozinha são partes importantes dentro de nossas casas, pois fazem parte da área social de nossos lares. É lá onde normalmente nos reunimos com a família e para refeições especiais e também do dia-a-dia.

O vermelho é uma escolha a parte, pois é uma cor que realmente chama atenção para sua mesa. É ótima para desviar olhares de algum lugar que você não gosta, uma vez que não tem quem não olhe primeiro para esta mesa, para só então depois olhar o resto. O vermelho também é uma ótima cor para transformar um ambiente mais simples em um local bem moderno e estiloso.






Vamos combinar que, apesar de cor neutra, o preto também é uma linda cor, não é? A graça dessa mesa está não só nas cores das cadeiras, mas também nos designs modernos e diferentes.





Nessa sala, o verde amarelado das cadeiras também é uma opção interessante. Não chamam tanta atenção quanto um vermelho ou um magenta, mas ainda assim cumpre um papel bem charmoso no ambiente.




A transparência é tendência na decoração. Em pequenos ou grandes formatos, objetos transparentes são elegantes e ampliam o ambiente, por isso são ideais para apartamentos compactos.








Nada como o branco para dar leveza e sofisticação ao ambiente.




Confira outras dicas para deixar sua casa ainda mais bonita.




Confira modelos disponíveis em nossas lojas Kauben.





Nenhum comentário:

Postar um comentário