terça-feira, 12 de abril de 2016

Qual rodízio devo usar para cada tipo de carga? Confira!

Os rodízios podem ser aplicados em móveis de aço ou de madeira, tendo o seu uso mais comum em racks, estantes, gaveteiros, mesas laterais, pufes, camas e berços.
São diferentes modelos, podendo ser com ou sem trava (dispositivo que impede a movimentação do móvel).




Confira as dicas abaixo para escolher o melhor rodízio para aplicar em seu móvel.

Estética

Os rodízios deixaram de ser simplesmente acessórios e se tornaram algo fundamental para os móveis, tornando-os mais práticos, além de acrescentar beleza e design moderno ao ambiente.

Na linha neutra, nas rodas são injetada em poliuretano virgem, material puro e transparente, possibilita sua aplicação em diversos móveis.
Simples, prático e funcional, o rodízio não interfere na decoração do seu ambiente.

Posso utilizá-lo em qualquer tipo de piso?

O rodízio é eficaz em pisos regulares de madeira ou carpet. Em uso, o rodízio é silencioso, não marca o piso e garante uma maior harmonia com o seu ambiente, além de possuir alta resistência e durabilidade.

Como efetuar a limpeza dos rodízios?

A limpeza dos rodízios é muito simples e prática. Deve ser realizada com um pano umedecido, uma vez a cada 15 dias, deixando o rodízio bem seco após cada limpeza.


Qual é o modelo de rodízio ideal para meu móvel?


Você deve optar por rodízios com ou sem trava, ou ainda fazer a junção dos dois modelos. Após, você deve saber o peso aproximado que o seu móvel tem, adicionando o peso que ele irá suportar e assim podemos identificar o uso do melhor modelo de rodízio. Confira a tabela abaixo:


Gostou? #NaKausbenTem 
Venha até uma das nossas lojas e confira os nossos preços.








Fonte: | Soprano | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário