quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Diferenças entre as fitas de borda para MDF

Mais do que simplesmente dar o acabamento ao móvel e evitar que o miolo da madeira fique aparente, atualmente a fita de borda se tornou um elemento essencial. Devido as suas características físicas e mecânicas, são vários os tipos disponíveis no mercado. Assim como seu efeito de design e estética, que agrega valor ao mobiliário.

Fitas de Borda Melamina



Fitas de Borda Melamina, com resina melamínica impregnada dentro do papel, o que torna o produto “monocapa”. Por essa razão se obtém alta flexibilidade, o que não causa retrabalho após colagem. A boa performance e alta qualidade desse produto, o classifica como o mais bem aprovado a nível mundial.

Fitas de Borda PVC




Fitas de Borda PVC para colagens com excelente acabamento. Devido a sua alta qualidade, é um produto que não descolora com o passar do tempo. A composição especial destas fitas proporciona boa resistência ao calor da cola no ato da colagem.

Fitas de Borda ABS




Fitas de Borda ABS para colagens com excelente acabamento. Devido a sua alta qualidade, é um produto que não descolora com o passar do tempo. A composição especial destas fitas tem boa resistência ao calor da cola no ato da colagem e agrega maior valor ao seu móvel.



Precisou de fitas de borda? #NaKausbenTem Consulte os nosso vendedores os modelos, cores e tamanhos disponíveis. 



Fonte: | Francimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário