terça-feira, 10 de abril de 2018

Conheça o sabonete abrasivo elástico da Klingspor

SFK 655

Materiais abrasivos elásticos para Pintura, Verniz, Vidro, Pedra, Madeira, Plástico, Couro, Metal universal






Vantagens: Sabonete abrasivo para lixamento manual para processos de acabamento e limpeza em materiais universais - Aplicável em uma grande variedade de materiais - Capacidade de limpeza efetivamente maior pela introdução de materiais auxiliares - Lixamento macio devido à estrutura elástica - Utilizável até o desgaste total da ferramenta.









Resumo das vantagens


Ampla variedade de aplicações

Nossos produtos abrasivos elásticos são, como por ex. os produtos especiais R-Flex, adequado a uma grande variedade de lixamento fino e de limpeza, bem como para o acabamento de diferentes materiais e já foram comprovados pela indústria aeroespacial ou na fabricação de instrumentos cirúrgicos.



Agressividade adaptada

Usando diferentes durezas de resina, de suave a dura, e do tipo e tamanho de grão utilizado, é possível adaptar perfeitamente a agressividade desejada de nossos produtos abrasivos a cada aplicação específica.


Superfícies finas

Superfícies usinadas são basicamente muito mais finas do que a resina tradicional ou abrasivos ligados vitrificados. Com os grãos abrasivos flexíveis encaixados elasticamente, são aplicadas rugosidade muito baixas e alterações mínimas na geometria da peça de trabalho.

Áreas de aplicação

  • Ferro
  • Aço
  • Aço inoxidável
  • Metais não-ferrosos
  • Madeira
  • Pintura / verniz
  • Vidro / pedra
  • Plástico
  • Couro
  • Papel
  • Cerâmica
  • Porcelana



Aplicações e segurança



Materiais abrasivos R-Flex

...são usados para o lixamento fino de superfícies dos mais variados materiais. Apesar da estrutura elástica garantem alta durabilidade e robustez até ficarem totalmente gastos.

Pontas de lixamento e polimento

...disponíveis em muitas medidas e granulometria diferentes. Aplicação na construção de aparelhos e recipientes, na indústria aeronáutica e de motores, assim como na indústria química e alimentar.

Utensílio para marmorizar

...ajudam executar efeitos de superfícies especiais com um padrão de desbaste uniforme. Os utensílios para marmorizar R-Flex são usados com êxito para o processamento de aço inox e alumínio na construção de recipientes e na construção de cozinhas profissionais.

Sabonete Schleiffix

...para limpar, polir e espelhar os mais diversos materiais, tais como metal, madeira, verniz, plástico e borracha. Além dos produtos Schleiffix serem utilizados por profissionais, também é indicado para tarefas domésticas, aplicação em peças metálicas de automóveis, por exemplo, limpeza de placas em aço. Schleiffix tem seu efeito aumentado com a adição de água na aplicação. O produto tem disponibilidade em quatro tamanhos de grãos diferentes, permite o trabalho em diversas superfícies.

Rodas R-Flex

R-Flex são pequenas rodas de abrasivos elásticos para variáveis aplicações disponíveis no grão em carbureto de silício e óxido de alumínio, de diferentes durezas e dimensões. As aplicações típicas são: remoção de rebarbas de peças plásticas, acabamento em instrumentos cirúrgicos, afiação de facas etc. Rodas R-Flex são flexíveis de fácil operação para trabalhos em perfis ondulados.






Precisou de sabonetes abrasivos e produtos da Klingspor? #NaKausbenTem

✔️ Rua Sete de Abril, Nº 601 - Petrópolis/RJ
📞 (24) 2231-6644
📱 WhatsApp: (24) 97402-4777


Fonte: | Klingspor

Nenhum comentário:

Postar um comentário