terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Pantone revela a cor do ano de 2018

O tom de púrpura Ultra Violet foi o eleito pela Pantone como a cor de 2018 por sua "originalidade"e "complexidade"


Como já é tradição, a Pantone elegeu qual será a cor tendência do próximo ano. Para 2018, o grupo elegeu o Ultra Violet, um tom forte de púrpura que, segundo a organização, “comunica originalidade, engenhosidade e um pensamento visionário”.

Em 2017, a Pantone elegeu o Greenery como a cor do ano para sugerir novos começos. Para a próxima temporada, a proposta foi outra. “Queríamos escolher algo que trouxesse esperança e uma mensagem edificante”, explica.

“É também a mais complexo de todas as cores”, diz Leatrice. “Porque leva duas sombras que aparentemente são diametralmente opostas – azul e vermelho – e as traz juntas para criar algo novo”. Em 2017, a Pantone elegeu o Greenery como a cor do ano para sugerir novos começos. Para 2018, a proposta foi outra. “Queríamos escolher algo que trouxesse esperança e uma mensagem edificante”, explica.
O Ultra Violet, um forte tom de púrpura, é a cor de 2018 eleita pela Pantone (Reprodução/Houzz)


Adorno Rupestre é a cor eleita pela Coral para 2018 (Divulgação/Tintas Coral)

Terra Roxa é a aposta da Suvinil para o próximo ano (Divulgação/Suvinil)

Para a Lukscolor, a casa de 2018 pede ambientes calmos. Por isso, o lançamento da marca é o Reflection, um azul suave e acinzentado, que cria ambientes aconchegantes e delicados (Divulgação/)

O azul Melodia do Mar criado pela Sherwin-Williams é a aposta para quem deseja recarregar o estado de espírito e relaxar (Divulgação/)
(Divulgação/)
(Divulgação/)
Adorno Rupestre foi a cor escolhida pela Coral para a próxima temporada. O tom é um cinza rosado, suave e quente, que remete à aconchego (Divulgação/)

(Divulgação/)
(Divulgação/)
De olho no reencontro com a natureza, a Eucatex elegeu o Eucalipto como carro-chefe da marca em 2018. O verde escuro, que fica entre o esmeralda e o musgo, funciona como uma aproximação direta da natureza (Divulgação/)
(Divulgação/)



Precisou de Acessórios para móveis, ferramentas, parafusos, pregos? #NaKausbenTem Venha e confira!


Fonte: Casa Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário