terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Tempo de piscina – cuidados

Com a chegada do verão, a beira da piscina volta a ser o centro das atenções. Você já parou pra pensar que um dos espaços mais movimentados da sua casa durante essa estação precisa contar com alguns cuidados – desde o piso até as plantas que estão ao redor? Confira algumas dicas e aproveite ao máximo a estação!




Paisagismo: se você for criar um jardim próximo à beira da piscina, você deve evitar plantas que soltem folhas facilmente e venham a cair na água, pois isso pode acabar exigindo uma limpeza e manutenção mais frequente. Pense em um projeto paisagístico de modo que a água da piscina não molhe as plantas, pois a água tem cloro e pode queimar as folhas.

Piso: ao redor da piscina, as placas cimentícias, que possuem baixa retenção de calor, são as mais adequadas, já que geralmente as pessoas andam descalças nestas áreas. Neste caso, é importante saber que este tipo de piso exige uma manutenção com aplicação de resina protetora anualmente.

Limpeza: para fazer a limpeza do entorno da piscina, conte com a força e qualidade das lavadoras de alta pressão, que deixam o trabalho muito mais simples, com economia de água e energia elétrica. Os diferentes acessórios foram especialmente projetados para facilitar a vida dos usuários em usos diferentes e antes complicados.


Quer conhecer alguns modelos de hidrolavadoras da Kärcher? Clique neste link e confira!

Precisando de Hidro lavadoras? #NaKausbenTem







Fonte: | Blog Stihl | 


Nenhum comentário:

Postar um comentário