terça-feira, 6 de dezembro de 2016

A vantagem das motosserras a gasolina

Para tornar a atividade de corte de madeira mais fácil, rápida e simples, uma motosserra de qualidade faz toda a diferença. Além disso, é importante escolher o modelo correto de acordo com a sua necessidade.

A motosserra a gasolina é ideal para quem deseja realizar atividades em ambientes ao ar livre, longe de rede elétrica e usufruir da liberdade de movimentos, pois o abastecimento destas máquinas pode ser feito em qualquer lugar.

Os equipamentos a gasolina possuem diferentes faixas de potências, diferentes comprimentos, características e conjunto de corte, e estão disponíveis modelos desde para utilização doméstica até trabalhos de reflorestamento.


Conheça alguns modelos:


Motosserra MS 170: uma ferramenta leve, ideal para os trabalhos do dia a dia. Voltada ao uso doméstico, recomendada para atividades de corte de lenha, poda, serviços leves e uso ocasional em pequenas propriedades.



Motosserra MS 210: Compacta, leve e prática. Ideal para atividades agropecuárias, utilização em casas de campo, sítios e jardins.



Motosserra MS 250: Alto desempenho e rendimento. Ideal para o uso em fazendas, sítios, chácaras, pomares, fruticultura e arborização.



Motosserra MS 361: Motosserra profissional de médio porte. Baixo consumo de combustível e vibração. Ideal para o reflorestamento, carvoaria e serviços em geral.


Motosserra MS 260: voltada ao uso profissional, destaca-se pelo tamanho, resistência e leveza. É uma motosserra ideal para uso no mercado agropecuário e florestal, nas atividades de reflorestamento, desbaste, desgalhamento, cortes de árvores de pequeno e médio porte, preparação da madeira e podas de árvores.





Precisando de Motosserras da Stihl? #NaKausbenTem Venha e confira os preços em nossa loja!



Fonte: | Stihl |


Nenhum comentário:

Postar um comentário