terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Confira as tendências para portas e puxadores.




A entrada da sua casa diz muito sobre a decoração que as pessoas vão encontrar do lado de dentro. Por isso, é importante se preocupar com ela e deixá-la com a sua cara.

A tendência da vez é investir em portas maiores com puxadores modernos e sofisticados. Confira algumas dicas para você abusar desta ideia que tomou conta das decorações mais incríveis! Confira:


  

A tendência da vez: Portas largas


As portas largas chamam a atenção em um ambiente, se tornando mais um item de de decoração. Se combinadas com a cor e o material certo, podem ser o diferencial que a entrada da sua casa merece!
Tem muito espaço? Apostem nas portas com um vão maiores, elas transpassam imponência e elegância para um ambiente contemporâneo.
Mas se a sua casa é pequena, mas ainda sim você quer inserir em uma porta maior na sua construção, invista nas portas de correr.




Os puxadores e maçanetas


Este tipo de porta pede puxadores e maçanetas imponentes e cheias de charme. Mas é importante saber que tipo de puxador se adapta ao ambiente da sua casa.
As maçanetas tipo alavanca, alongadas, de globo ou ovais se destacam pela praticidade. Porém, as portas de entrada de casa pedem puxadores mais ousados, com designs mais arrojados e preferencialmente grandes.

  
Também e importante lembrar que nem sempre o puxador precisa ficar centralizado em relação à altura da porta. O ideal é que ele fique a uma altura de 1m em relação ao chão, para maior comodidade.



A qualidade dos puxadores também é importante. Na Kausben você encontra os melhores produtos para a sua casa, afinal, trabalhamos com qualidade! Conheça a linha completa de maçanetas e puxadores da ISERO Ferragens entre outras marcas e deixe a sua casa mais moderna.






Fonte: | Revista Casa Linda |

Nenhum comentário:

Postar um comentário