terça-feira, 18 de agosto de 2015

Aprenda como deixar sua cozinha higiênica e prática.

Olá a todos! Preparados para mais um post do blog da Kausben? Hoje iremos dar algumas dicas para deixar a sua cozinha higiênica e prática utilizando aramados. Na Kausben você encontra uma infinidade de acessórios aramados para a sua cozinha, de várias marcas e desenvolvidas com materiais de qualidade e alta durabilidade. Vamos para as dicas?

Uma cozinha organizada permite a realização de tarefas com mais praticidade e rapidez, o que significa mais tempo para você curtir amigos e familiares. Os aramados ajudam você nessa empreitada.


Lixeiras para cozinha

Existem diversos modelos de lixeiras para pia de cozinha, as lixeiras de embutir na bancada, deixa a sua cozinha mais limpa e organizada e ainda libera espaço na bancada. Confira alguns modelos disponíveis na Kausben.



Nichos organizadores

A funcionalidade do design inteligente e o chame das cores fazem o casamento perfeito nos Nichos Organizadores, tornando os ambientes irresistíveis. Uma inovação apaixonante, com todas as possibilidades para conceber espaços surpreendentemente práticos e encantadoramente lindos.



Escorredores de louça


Com a função de deixar a louça lavada organizada para a secagem, o escorredor de louça ajuda a manter a cozinha mais higiênica.  Na Kausben você encontra diversos tipos de escorredores de louça aramados, venha conferir.

Porta papel toalha e filme pvc


O porta toalha e filme pvc é indispensável em uma cozinha. Além de deixar o produto sempre por perto para você realizar as atividades diárias, o acessório ainda ajuda na decoração do ambiente.




Porta detergente e sabão

Esqueça aquela desorganização na sua cozinha devido aos inúmeros produtos que ficam espalhados sobre a pia. Aposte no porta detergente e sabão para garantir a arrumação e ainda leve para a casa um produto que garante um aspecto mais agradável ao espaço.

Porta talheres

Os garfos, as facas e as colheres precisam estar sempre em seu devido lugar, não é mesmo? Para isso, é indispensável você ter em casa o porta talheres que, com seus diversos compartimentos, deixa os objetos organizados.


Cantos mágicos


O desafio de organizar com praticidade e eficiência o interior dos armários fica mais fácil com a aplicação dos cantos mágicos. Com variedade de opções, é alternativa para acomodar com funcionalidade e segurança itens diversos, como embalagens de produtos, pratos, tampas. Extraível do móvel, pode ser facilmente higienizado.



Obs.: Alguns itens disponíveis apenas sobre encomenda, consulte os nossos vendedores para maiores informações.

Gostou? Não esqueça de deixar o seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.


Fonte: | Leroy Merlin | Masutti Copat | 

Um comentário:

  1. Olá.... Fiquei interessada nos organizadores de cozinha... Vocês vendem/enviam para outros estados?
    Se for o caso, por favor, entre em contato comigo...
    ana.austin@gmail.com
    Pela atenção, sou grata.

    ResponderExcluir