terça-feira, 4 de novembro de 2014

Banquetas - um bom pedido para ambientes pequenos.

As Banquetas, bancos ou banquinhos, estão ganhando cada vez mais espaço na decoração, indo dos ambientes mais descolados aos mais sérios sem deixar a desejar no estilo.

Recordista de pedidos aos construtores, as cozinhas americanas integram o espaço da refeição com o de estar e são cada dia mais comuns. Esse tipo de arquitetura oferece inúmeras vantagens aos seus simpatizantes, como sensação de uma casa maior, integração entre todos os membros da casa, economia de espaço e tempo, funcionalidade, facilidade de limpeza e ambiente agradável.

E para que o ambiente esteja ainda mais completo, é imprescindível a escolha da banqueta perfeita para compor sua decoração. 




Versátil, com uma aparência simpática e jovem, e um design fora do comum, as banquetas se encaixam em qualquer ambiente, deixando-o com um toque luxuoso e sofisticado. Pessoas antenadas na tendência não esquecem desse acessório crucial e de suma importância para que o ambiente da cozinha americana fique completo e impressionante.

Na bancada da cozinha você pode receber uma visita sem cerimônia nenhuma, fazer as suas refeições, beber alguma coisa, bater papo e sempre vai ter alguém sentado na banqueta, mas por ser mais alto, este balcão pede uma banqueta mais alta, no estilo banqueta para bar.
As banquetas são coringas. Aposte na modernas com design e cores contemporâneas, se tiver medo de errar aposte no branco ou preto, são clássicos.


Como calcular a quantidade de banquetas no balcão?
Não é por que você está no balcão que precisa ficar todo mundo desconfortável, batendo os cotovelos. Para saber o número de pessoas que podem ficar confortavelmente sentadas, calcule aproximadamente 60cm para cada uma.
Quanto ao espaço para circulação?
Se o espaço for pequeno, dê preferência para as banquetas sem encosto que ocupam menos espaço, você pode perder em conforto, mas ganha espaço para circulação.

E o material?
Elas são fáceis de limpar, não precisa se preocupar se alguém derrubar bebida ou comida nelas, pois geralmente são feitas de fibra de vidro ou acrílico. São resistentes porquê têm suas bases feitas de aço cromado e a  maioria tem altura regulável.
As banquetas podem estar do lado da cozinha ou da sala e isto vai definir o estilo escolhido. Na cozinha elas podem ser mais funcionais, na sala é preciso pensar mais na estética.


Um móvel Curinga para qualquer cantinho!

Por ser um móvel versátil, a Banqueta, pode ser colocada em qualquer cantinho para ser usada em alguns momentos, ou ser um móvel de uso contínuo. Ela fica bem em vários cômodos como a Sala, Cozinha, quartos, banheiros e corredores.



NA KAUSBEN TEM!

Venha nos fazer uma visita!




Nenhum comentário:

Postar um comentário